Santa Cruz enfrentará o Sport neste sábado em semifinal da Copa do Nordeste

 

Halef Pitbull está na lista de Vinícius Eutrópio para disputar a semifinal da Copa do Nordeste deste Sábado

Neste sábado, o Sport recebe o Santa Cruz, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste. O confronto será o terceiro encontro entre as equipes nesta temporada, os dois primeiros acabaram em empates por 1 a 1 em duelos válidos pelo Campeonato Pernambucano.

Pelo lado do Sport, uma das principais preocupações é o cansaço de seus atletas. Disputando quatro torneios de fórmula mata-mata simultaneamente, as decisões estão sendo comuns no calendário do Leão da Ilha. Apesar das dificuldades, o técnico Ney Franco não deve poupar jogadores no clássico deste final de semana.

Para o volante Ronaldo, em um clássico decisivo como este, os detalhes são aspectos importantíssimos para garantir a vitória.

“Acho que vai ser um jogo muito igual e que os detalhes é que vão decidir a partida. Para a gente conseguir tirar essa vantagem em cima do Santa Cruz durante os jogos, precisaremos aproveitar os vacilos que eles podem dar e, da nossa parte, não vacilar”, explicou.

Pelo lado dos visitantes, o “Clássico das Multidões” acontece num momento delicado na temporada. O time do Arruda acabou eliminado para o Salgueiro, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, e vê o clássico como uma ótima chance de não mergulhar numa crise. E o técnico Vinícius Eutrópio tem boas notícias. O volante Gino e o atacante Julio Sheik treinaram normalmente e estão liberados para o encontro deste sábado.

O único desfalque é o do lateral direito Gabriel Vallés, que já se encontra em fase de transição e já realiza exercícios em volta do gramado. No último trabalho antes do compromisso, Eutrópio colocou em campo a equipe que deve começar a partida, com: Julio Cesar, Vitor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Gino, Elicarlos, Pereira (André Luís) e Léo Costa; Julio Sheik e Halef Pitbull.

Pela outra semifinal, Bahia e Vitória decidem um dos finalistas da competição. No primeiro duelo, realizado na última quinta-feira, melhor para o time rubro-negro, que virou pra cima do rival e triunfou por 2 a 1. O confronto de volta ocorre no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.


Comentários

Os comentários estão fechados.