Com diabetes alta Virgílio Almeida faz transplante renal doado pelo Genro

Uma linda história de amor de dois itapetinguenses comoveu o Brasil. O jovem casal Rogério e Isabela surpreendeu o país.
Uma “Prova de Amor” feita por um marido carinhoso e atencioso e que adotou a família da sua esposa, como sua.
O Pai de Isabela que vinha sofrendo com o Diabetes alto e que acabou perdendo os rins, precisava com urgência de um transplante de rim. Isabela foi fazer os testes para saber se era compatível para fazer a doação e logo bateu o desespero por ter resultados negativos.
Foi feito testes com a irmã de Isabela e mesmo assim não houve compatibilidade. Vendo o sofrimento da família que ele assumiu como sua a anos, Rogério não pensou duas vezes fez os testes e felizmente houve compatibilidade.
Assim que foi mostrado o resultado positivo e que Rogério poderia salvar o querido e Amado sogro Virgílio Almeida de 63 anos, ele abraçou a esposa e disse, “doarei a ele parte de mim, por nosso amor, por nossa família”.
A Cirurgia foi feita com sucesso na manhã do último dia 08/09 no Hospital Alemão Osvaldo Cruz em São Paulo, pelo médico Dr. Luiz Estevam.
Segundo o Dr. Luiz, o cirurgia foi um sucesso e que seu Virgílio vai se recuperar e terá uma vida normal em pouco tempo. Vale lembrar que ele sofria muito para fazer a hemodiálise.

As informações são do Blog do Tarugão


Comentários

Os comentários estão fechados.