Esporte: Cruzeiro ainda não definiu futuro de Halef Pitbull mas valoriza o jogador: Confira situação

O atacante Halef Pitbull, que estava emprestado ao Santa Cruz para a disputa da última Série B, não deve ir mais para o Clube Marítimo de Portugal. Cruzeiro e Marítimo ainda não conseguiram chegar a um acordo, segundo apurou a reportagem do (ge), e o negócio caminha para não acontecer.

O Marítimo queria, no negócio, ficar também com um percentual do jogador e ter um valor fixado no contrato. Entretanto, o Cruzeiro não aceitou a cessão de parte dos 70% dos direitos econômicos que tem do atacante, por acreditar que o jogador pode ainda render ganhos ao clube no futuro por ainda ter 23 anos. Nesta temporada, o jogador fez 38 partidas e marcou nove gols. A reportagem apurou, entretanto, que o Fortaleza sondou a situação do jogador a pedido do técnico Rogério Ceni.

Anderson Nassrala, empresário do atacante, explicou a situação com o Marítimo, disse que existem outras possibilidades para o atacante, que tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2020, mas evitou falar em nomes.

– O negócio deu uma parada. O Cruzeiro não está aceitando as condições do Marítimo, que quer que ele vá com o passe fixado e ficar com um percentual. Mas o Cruzeiro não está aceitando. Vamos se amanhã tem alguma novidade, mas até agora ele se apresenta no dia 3 no Cruzeiro. Tem alguns clubes brasileiros procurando ele, e estamos estudandos as possibilidades.


Comentários

Os comentários estão fechados.