Homem sai de Conquista e se envolve em grave acidente próximo a Itabuna

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após uma colisão entre dois carros, no município de Itabuna, sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (29). O acidente ocorreu em uma curva na BR-415, no sentido Ibicaraí.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos carros, identificado como Sérgio Castro do Nascimento, de 45 anos, saiu de Vitória da Conquista, na região sudoeste, e seguia para Itabuna quando perdeu o controle da direção e invadiu a contramão

A pessoa que morreu, ainda conforme a PRF, era um homem, de prenome Edson, que dirigia o outro carro. O condutor morreu ainda no local do acidente, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Já Sérgio e os demais feridos, que não tiveram nomes divulgados, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. Conforme a polícia, o estado de saúde de Sérgio, levado para o Hospital Calixto Midlej Filho, é considerado grave.

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros sobreviventes, que foram encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna.

Por conta do acidente, a pista chegou a ser interditada nos dois sentidos por cerca de 1h, conforme o órgão de trânsito. A via foi liberada por volta das 15h. (g1)


Comentários

Os comentários estão fechados.