Esporte: Retorno de Halef Pitbull ao Santa Cruz é novidade no Arruda: Assista a reportagem

A sinceridade de Halef Pitbull chamou atenção na apresentação oficial, em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (30). De volta ao Arruda cinco meses depois de uma passagem recente, em 2017, o atacante abriu o jogo e revelou que os problemas extracampo foram determinantes para a brusca queda de rendimento no Santa Cruz. Visivelmente arrependido dos erros cometidos, o jovem de 23 anos, que pertence ao Cruzeiro até 2020, disse que retorna mais maduro e prometeu mudar a postura para se reencontrar na carreira.

“Voltar ao Santa é importante pra mim. Tive uma passagem boa no ano passado, mas sei das coisas que fiz aqui e do que não eu deveria ter feito. Fiz muitas merdas no ano passado. Estou mais maduro e feliz por retornar para dar continuidade ao meu trabalho. O que fiz de errado serve de aprendizado e quero ser outro jogador aqui para dar a volta por cima de outra maneira”, declarou.

Halef Pitbull não escondeu que a fama subiu à cabeça quando estava em alta no Tricolor. Ele ainda admitiu que algumas companhias de saídas prejudicaram o seu futebol, mas preferiu não citar nomes. “Estava fazendo muitos gols, me empolguei e comecei a fazer besteiras. Mas volto pra cá diferente porque sei das coisas erradas que acabei fazendo. Não vou falar nomes, mas muita gente sabe com quem eu saia. Agora, se depender de mim, o torcedor pode ficar tranquilo”, comentou.


Comentários

Os comentários estão fechados.