Itapetinga: Égua avaliada em 50 mil é furtada em Pq-exposição e PM recupera animal com 2 menores de idade

Uma égua da raça manga-larga marchador, avaliada em R$ 50 mil, foi furtada do interior do Parque de Exposições Juvino Oliveira, no Bairro Recanto da Colina, em Itapetinga, a 560 km de Salvador, na madrugada de sábado (12). As informações são do Itapetinga Repórter.

Acionada sobre o caso, a Polícia Militar ouviu testemunhas e colheu informações sobre os suspeitos do crime, iniciando as diligências. Por volta das 9h30 do mesmo dia, os policiais chegaram até dois adolescentes. A dulpa foi reconhecida por testemunhas.

Eles estavam escondidos na Rua Haroldo Teixeira, Bairro Américo Nogueira, proximidades do parque de exposições. Em seguida, a égua foi localizada e entregue ao proprietário. O animal havia chegado de São Paulo e estava no parque para participar da exposição agropecuária, que começa nessa terça-feira, 15.

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), lotada na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável por atender a ocorrência, apresentou o caso no Complexo Policial. A dupla de menores foi liberada depois de prestar depoimento.

Tv Sudoeste Digital


Comentários

Os comentários estão fechados.