Conquista: Ao lado de Haddad, Rui Costa fará caminhada neste sábado na suíça baiana

Após ter sido recebido pelos baianos em Salvador, no mês de agosto, durante a Caminhada da Liberdade, o ex-ministro da Educação no governo Lula e agora candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, voltará à Bahia, neste sábado (15), acompanhado mais uma vez do candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, para uma grande caminhada no interior do Estado.

A “Correria pela Bahia”, que contará também com a presença da candidata a vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB), e da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), vai passar por Vitória da Conquista, às 9h, e Jequié, às 11h30. A ida de Rui às cidades de Planalto e Poções foi suspensa neste dia.

No período da tarde, a partir das 16h, apenas Rui e a comitiva baiana vão seguir em caminhada para Manoel Vitorino, dando sequência a outras viagens pelo interior, que se encerra no domingo (16), em Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal.

Na sexta (14), Rui já terá passado por Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Brumado, Aracatu e Anagé, completando 16 cidades previstas para a semana. Até o final do período eleitoral, a comitiva pretende visitar 120 municípios.


Comentários

Os comentários estão fechados.