Luto em Itapetinga: Morre a radialista Marina Oliveira, da Rádio Fascinação

A Rádio Fascinação de Itapetinga, há 560 km de Salvador, alterou toda a sua programação e passou a veicular apenas música instrumentais em função da morte da radialista Marina Oliveira, uma das profissionais mais experientes e admiradas da emissora.

A radialista sofreu um mal súbito essa semana, sendo hospitalizada no Hospital Cristo Redentor e, posteriormente,  transferida para o Hospital Geral de Conquista.
Em coma devido a um AVC, Acidente Vascular Cerebral, Marina morreu no início da tarde desta quarta-feira (19). Desde a detecção da enfermidade, familiares, colegas, ouvintes e amigos estiveram em correntes de oração por Marina. Pessoa bastante conhecida na comunicação do sudoeste baiano.Em sua rede social, o radialista Valdomiro Mota deixou uma mensagem: “É com imenso pesar que venho a vocês comunicar o falecimento de minha amiga e colega de trabalho, Marina Oliveira.
Faltam maiores palavras para expressar os sentimentos que nos invade neste momento, e tenho certeza que o luto e a tristeza que estou sentindo transcende à toda a família do “Na boca do povo”, inclusive aos nossos ouvintes. Que Deus nos der força para prosseguir nos nossos dias, agora sem a presença física de nossa amiga. Sentiremos saudades eternas!”.

Tvsudoestedigital


Comentários

Os comentários estão fechados.