Potiraguá: ex-proprietário de terreno solicita uso do pasto até o dia que prefeitura reiniciar terraplanagem

Uma matéria publicada no site potiraguananet, mostra a fala do prefeito municipal de Potiraguá, Jorge Cheles, falando sobre o terreno que encontra-se cercado de arame e sem a presença das máquinas para fazer a terraplanagem.

De acordo com o prefeito, o ex-proprietário dos 32 hectares de terra, solicitou ao gestor que liberasse a pastagem enquanto o local seja solicitado novamente para terraplanar.

O prefeito ainda teria falado sobre a paralisação das máquinas, alegando ser um trabalho bastante caro e que a prefeitura estaria sem recursos no momento.

” A terraplanagem é algo muito caro que estamos fazendo com cautela para evitar gastos excessivos que afete ainda mais no orçamento da prefeitura e devido a seca que está passando nosso região, o ex-proprietário solicitou a utilização do pasto até que colocarmos todo o maquinário. A terra foi comprada e está sendo paga todo mês sem nenhum dia de atraso. É um compromisso meu com a população e um sonho do nosso povo que foi realizado. Breve iremos começar a fazer as doações. Disse o prefeito.


Comentários

Deixar uma Resposta