Potiraguá: Jovens estão arrecadando alimentos e brinquedos para o Natal Solidário

As jovens Sabrina Alves e a jovem Laila Porto estão com um brilhante projeto para este final de ano que é o Natal Solidário 2018.

Elas estão mobilizando toda a rede social em busca de arrecadar alimentos e dos mais diversos brinquedos que serão doados a comunidade que encontram-se em vulnerabilidade social.

“Há muitas formas de celebrar o Natal. Desse modo, acreditamos em outras formas de contribuição para a construção do real estado de benevolência e bem viver ao qual a data se consolida.

Sabemos que no outro extremo, pessoas e famílias são desassistidas de tal ‘’festividade’’ pois se encontram em estado de vulnerabilidade social visto que são, infelizmente, a demonstração física da injustiça estrutural da sociedade em que vivemos.
Pensando em estratégias enquanto agentes mobilizadores de mudança, gostaríamos de poder contar com o apoio de toda a comunidade Potiraguense para que, juntos, possamos colaborar com um Natal digno e repleto de carinho para com aqueles que mais necessitam.
Estamos recolhendo doações de alimentos (também perecíveis) e brinquedos diversos nos endereços que seguem abaixo:
Rua Sebastião Alves, Nº 107, Bairro: Olavo Gil – Potiraguá – Bahia. (Tratar com Laila Porto)
Rua Almerindo Pereira, Nº 351, Bairro: Alto da Colina – Potiraguá – Bahia. (Tratar com Sabrinna Alves)
Ajudar o outro é sempre um ato de reciprocidade. Portanto, todas as pessoas que participarem das doações estarão concorrendo a uma produção completa (maquiagem e escova) com Sabrina Alves e Bianca Quirino . A divulgação do sorteio será dia 22/12 (sábado) e realizada dia 24/12 (segunda-feira).
Agradecemos de coração!

Com carinho,

Laila Azevedo e Sabrina Alves”


Comentários

Deixar uma Resposta