Potiraguá: Ex-vice prefeito fala sobre kit que chegará ao Conselho Tutelar: “Foi emenda Parlamentar do deputado Uldurico Júnior

O Ex-vice prefeito da cidade de Potiraguá Zé Amaral (DEM), concedeu uma entrevista ao site Blog do Edyy onde falou sobre sua vida política e sobre o kit que chegará nos próximos dias ao Conselho Tutelar do município de Potiraguá.

Zé Amaral foi vereador por três mandatos, vice-prefeito por dois mandatos, foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores, quando estava em exercício da função de vice-prefeito conseguiu junto ao governo do estado, através da pessoa de Soraia, várias caixas d’águas de 12 mil litros que foram destinadas ao município, conseguiu a faculdade para o distrito de Itaimbé e por último Zé Amaral conseguiu através de uma emenda parlamentar do deputado federal Uldurico Júnior um “Kit Conselho Tutelar” composto por 01 (um) carro 0km, 05 (cinco) computadores, 01 (uma) geladeira, 01 (bebedouro) e 01 (uma) impressora.

Esses itens serão entregues nos próximos 90 dias ao município.

Esses materiais têm por finalidade dar melhor condições de trabalho aos conselheiros tutelares do município e assim garantir maior qualidade na assistência prestada aos jovens que necessitam dos serviços prestados pelo órgão.

“Quero agradecer ao deputado mais jovem do Brasil e reeleito Uldurico Júnior por essa emenda destinada ao nosso município. Fiquei muito feliz quando recebi o ofício vindo direto do gabinete de Uldurico no dia 04/06/2018 onde na oportunidade já estava destinado esse kit para nossa cidade. O que muito mim admira é saber que o atual gestor está divulgando que o kit foi enviado por outro deputado, que não é verdade, temos provas o suficiente para comprovar de onde realmente veio os benefícios”.

Quero deixar claro também que, em meus dois mandatos de vice-prefeito só tive uma diária que foi quando exerci o cargo ao lado do ex-prefeito Dr. Olyntho”. Disse o Ex-vice prefeito Zé Amaral.


Comentários

Os comentários estão fechados.