Esgoto, mato, cobra e pernilongos tomam conta do Açude da “Orelha da Vaca”: Moradores pedem resposta do Secretário de Meio Ambiente

Sentindo-se abandonados, moradores do Bairro Cajazeiras, mais conhecido como “Orelha da Vaca”, em Potiraguá estão pedindo socorro.

Na tarde desta quarta-feira (02), eles entraram em contato com o Blog do Edyy relatando a triste situação vivida pelos moradores que moram próximo ao açude, segundo eles, o local está totalmente tomado pelo mato, a aguá do açude está poluída por conta dos esgotos que diariamente são despejados direto no açude, o fedor é bastante intenso, a infestação de pernilongos e cobras que estão aparecendo praticamente todos os dias.

Inconformados com a situação, eles resolveram gravar um vídeo para chamar a atenção da prefeitura municipal, mais precisamente a Secretaria de Meio Ambiente.

Assista!

Além do tratamento que precisa ser feito no açude, os moradores também enfrentam a falta de iluminação na localidade. Segundo eles, quando a noite chegar se torna quase impossível se locomover.

Com a palavra o Secretário de Meio Ambiente, Paulo Marcones.


Comentários

Os comentários estão fechados.