Sessão na Câmara de Itarantim termina com bate-boca: Assista ao vídeo!

Quem esteve presente na primeira sessão ordinária do ano de 2019, na Câmara de vereadores de Itarantim, na noite desta terça-feira (19), não gostou da postura de alguns edis presentes.

A sessão foi bastante agitada e ouve bate-boca durante toda a reunião e o presidente teve que encerrar os trabalhos por falta de postura e educação de alguns vereadores.

Assista aos vídeos:

De acordo com o site cronicas de Itarantim a confusão se deu por conta da ocupação dentro das comissões, o grupo da base do governo queria ocupar determinadas comissões. Os vereadores, Zeza, Naninho e o vereador Leão, questionaram com veemência sobre as comissões, chegando a esmurrar a mesa da câmara. O presidente Lourival Ferreira, deu por encerrado a seção por falta de condição dos ânimos dos edis.

O vereador Leão de forma irônica, como mostra o vídeo, se refere ao  presidente Lourival como “o homem de confiança do prefeito”. Lembrando que tanto Leão e Lourival é da base do governo. Ainda nesse mesmo vídeo o vereador Naninho diz que o vereador Gilmar Garrancho não cumpriu a lei e assinou no oficio  na hora da seção.

Imagens de reprodução do site cronicas de Itarantim.


Comentários

Os comentários estão fechados.