CAESG prende Mulher acusada de tráfico de drogas em Itarantim

Por volta das 22h00, desta segunda-feira (04) de março, a Guarnição CAESG, em rondas pela cidade de Itarantim, recebeu denuncias anônimas, de que na rua Lutherking, mais precisamente em uma residência de uma mulher conhecida como ” Duda”, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Diante das informações, a guarnição deslocou até o local no intuito de verificar as informações. Ao aproximar, percebeu-se uma movimentação, onde uma mulher, tentou adentrar rapidamente a residência citada, ao ser abordada, “Duda” negou sobre a denuncia.

Com a autorização da proprietária, a Guarnição adentrou a residência para realizar uma busca e encima de um guarda roupas, dentro de uma sacola plástica, foi encontrado: 01 porção grande, 01 cocada e 17 buchas de substâncias análoga a maconha. Também foram encontrados: R$ 57,25 (cinquenta e sete reais e vinte e cinco centavos) em espécie e moedas, 01 aparelho celular da marca Samsung Galaxy J7 com o respectivo carregador e uma carteira contendo seus documentos pessoais.

Eduarda Ribeiro Rocha, assumiu a propriedade do entorpecente.
Diante dos fatos a guarnição deslocou e conduziu a acusada e todo material apreendido, onde os apresentou a autoridade competente , na Delegacia Territorial de Itapetinga.
Ressalta-se o apoio da guarda municipal de Itarantim.

Pessoa Conduzida*

Eduarda Ribeiro Rocha

MATERIAL APREENDIDO*

17 (dezesete) petecas de substâncias semelhante a maconha, 01 porção grande e uma cocada, pesando ao todo aproximadamente 160g.

01 celular Samsung Galaxy J7 Prime

01 carteira contendo documentos pessoais


Comentários

Os comentários estão fechados.