Conselho Tutelar de Potiraguá vai receber um carro zero km destinado por Uldurico Júnior

A emenda orçamentária de autoria do parlamentar garantiu a aquisição do automóvel que vai contribuir com a realização dos trabalhos do órgão e facilitar o atendimento a crianças e jovens do município.

O Conselho Tutelar do município de Potiraguá (BA) irá receber nos próximos dias um carro zero km que faz parte do “Kit Conselho Tutelar” destinado para o município através de emenda orçamentária de autoria do deputado federal Uldurico Júnior (BA). Os demais itens que compõe o kit seguirão para o município.

A contemplação do Kit para o Conselho Tutelar de Potiraguá, foi possível através do ofício enviado pelo ex-vice prefeito Zé Amaral, ao deputado Uldurico Júnior, no ano de 2018, ano da eleição que contou com o apoio do vereador Carlinhos de Daniel e do grupo político de oposição do município.

O chamado Kit Conselho Tutelar é composto por 01 (um) carro 0km, 05 (cinco) computadores, 01 (uma) geladeira, 01 (um) bebedouro e 01 (uma) impressora. Essa é considerada a composição mínima com equipamentos fundamentais para funcionamento e atuação do Conselho Tutelar. Com a destinação deste kit, o parlamentar tem a intenção de garantir maior qualidade na assistência prestada aos jovens que necessitam do atendimento prestado pelo órgão.

Segundo a assessoria do deputado, Uldurico Júnior tem trabalhado para garantir a destinação desses kits com o propósito de facilitar o dia a dia dos conselheiros que prestam um serviço de extrema importância para os jovens em situação de vulnerabilidade. “O Conselho Tutelar é um órgão fundamental na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes e tenho certeza de que este automóvel chega em boa hora e vai contribuir bastante com o dia a dia dos conselheiros e de seus assistidos”, concluiu o parlamentar.


Comentários

Os comentários estão fechados.