Em Conquista, Ruanzinho da Bahia ganha violão e fará sua primeira aula de canto neste sábado 13

Após bombar nas redes sociais, depois de uma publicação feita pelo Blog do Edyy, e reproduzida pela Rádio Três Pontas FM, no programa Jornal do Meio dia com Carlos Alberto e no programa Se Liga Negão, com Joilson Santos, o cantor mirim, Ruan Sousa Medeiros, de 11 anos, o Ruanzinho da Bahia, do distrito de Ribeirão do Salto, município da cidade de Itarantim, tem vivido dias de grandes emoções e de muita felicidade.

Nesta sexta-feira (12), Ruanzinho viajou para a cidade de Vitória da Conquista, acompanhado de sua mãe, Kathya, para sua primeira aula de canto, a convite do seu mais novo empresário Silas Ribas.

Ao chegar na Suíça Baiana, Ruanzinho foi logo presenteado com um violão novinho, um presente do seu empresário Silas. Na foto, é possível ver a alegria estampada no rosto do garoto que sonha um dia cantar no palco do ‘The Voice Kids’, da TV Globo.

Neste sábado, Ruan dará início a sua jornada na sua carreira profissional. Irá iniciar a sua aula de canto para posteriormente estar gravando o seu primeiro CD.

A equipe do Blog do Edyy, juntamente com toda cidade de Ribeirão e demais municípios da Bahia estamos torcendo para que Ruanzinho faça muito sucesso nesta nova jornada. “Parabéns Ruan! Você já é um vencedor”. Blog do Edyy.


Comentários

Os comentários estão fechados.