Prefeitura de Itarantim vai distribuir cerca de quatro mil quilos de peixe nesta quarta-feira 17

Na madrugada desta quarta-feira (17), o prefeito da cidade de Itarantim, Paulo Construção esteve nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social para receber o caminhão de peixes que serão entregues a população carente do município.

Uma equipe, composta pelos secretários Nilson, (transportes), Sílvio, (administração), Pastor Cristiano, (Obras) e o pregoeiro do município Kaique estiveram juntos com o prefeito Paulo Construção onde os mesmos trabalharam de forma incansável para que o pescado fosse armazenado em local adequado para ser entregue nesta quarta-feira à população carente.

O projeto do peixe da Semana Santa é uma iniciativa do prefeito Paulo Construção como forma de garantir às famílias mais carentes o direito de ter o peixe em seu cardápio durante a semana religiosa.

Cerca de quatro mil quilos de peixes adquiridos pela prefeitura municipal, serão entregues a população de maior vulnerabilidade social, através da Secretária Liédja, que já mobilizou toda a equipe que irão atuar na distribuição.


Comentários

Os comentários estão fechados.