Luto em Potiraguá: morre o Padre Lúcio Barbosa, aos 54 anos

É com profundo pesar que o Blog do Edyy comunica o falecimento do Sr. Padre Lúcio Barbosa, aos 54 de idade, vítima de uma embolia pulmonar, na cidade de Eunápolis BA.

Padre Lúcio era Pároco da Paróquia Santa Edwirges- Centauro, da cidade de Eunápolis.

O Bispo Diocesano de Eunápolis, Dom José Edson Santana Oliveira, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Padre Lúcio.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. padre Lúcio Barbosa, pároco da paróquia Santa Edwirges- Centauro, Eunápolis.
Manifestamos a seus parentes, paroquianos e aos membros do clero de Eunápolis a expressão de nossa unidade.
Fazemos nossa oração das exéquias de sacerdotes: “ Conceder, Oh Pai, nós vos pedimos, que o vosso servo Padre Lúcio, ornado na Terra com a graça do sacerdócio exulte no céu revestido de glória.”
Dom José Edson Santana Oliveira.
Bispo diocesano de Eunápolis.
Costa do Descobrimento.
13/05/2019”.

O corpo do padre Lúcio está sendo velado na Igreja Santa Edwirgens – Centauro, em Eunápolis e as 20h00 acontecerá a Santa Missa de corpo presente e as 22h00 o corpo transladado para a cidade de Potiraguá, a pedido da família onde continuará o velório até amanhã, terça-feira, com a Missa as 14h00 e logo após sepultamento.

Natural da cidade de Potiraguá, Padre Lúcio deixa quatro irmãos. Sendo eles; (José Carlos , Alberto, Maria das Graças e Vanusia). Sobrinhos; (Maria Luiza, Igor, Sara e Lucas).

Neste momento de profunda dor e lastimável perda, o Blog do Edyy se solidariza com todos os familiares e amigos do Padre Lúcio.


Comentários

Deixar uma Resposta