Gabriel Diniz estava confirmado no São João 2019 de Itapetinga

Vítima fatal de um acidente aéreo, no começo da tarde desta segunda-feira (27), Gabriel Diniz estava confirmado para o São João de Itapetinga 2019, segundo o site Itapetinga da gente.

Gabriel Diniz é o autor do sucesso Jennifer, música de grande sucesso no Carnaval 2019. O cantor e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias morreram nesta segunda-feira (27) em um acidente com um avião monomotor, em Sergipe.

Gabriel Diniz fez um show na noite de domingo (26) na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Com a alegria de sempre, o cantor embalou um público de três mil pessoas. Gabriel dormiu em Feira de Santana.

Nesta segunda-feira (27), por volta de 6h30, foi para Salvador de carro com um amigo. No fim da manhã, embarcou no aeroporto da cidade num avião monomotor para Maceió. Gabriel estava com dois amigos que são pilotos: Linaldo Xavier e Abraão Farias.

O cantor seguia para Maceió comemorar o aniversário da noiva, Caroline Calheiros. Antes de decolar, GD, como era conhecido, publicou um vídeo nas redes sociais.

Por volta do meio-dia, quando tinha acabado de passar da divisa entre os estados da Bahia e de Sergipe, o avião caiu na região de Porto do Mato, município de Estância. Foram os moradores que avisaram a polícia da queda da aeronave.

“Quando eu saí, eu vi que ele não estava normal, ele já ia meio desgovernado”, contou um morador.

A equipe do JN conseguiu chegar até próximo ao local, que é de difícil acesso. Havia muitos galhos. Mas do local foi possível ver os destroços do avião.


Comentários

Os comentários estão fechados.