Maiqvox participa pela 3° vez do Encontro Nacional de Provedores da América Latina em São Paulo

A MAIQVOX esteve presente no Encontro Nacional de Provedores, realizado pela ABRINT, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, esse é um evento muito importante para o mercado de provedores regionais, os chamados ISPs, sendo um mercado de grande expansão. Segundo dados da Anatel em Novembro de 2018, mais de 50% do mercado nacional é atendidos por pequenos provedores. Os ISPs buscam se diferenciar com qualidade de serviços, experiência do cliente e suporte especializado.

Alenilde Brito Xavier de Oliveira, Ceo da Maiqvox ‘‘A ABRINT é um evento que representa uma oportunidade de conhecimento e expansão para nossos negócios, sendo a terceira vez que MAIQVOX vai até São Paulo em busca de novas tecnologias, o network nos ajudam fomentando novos negócios, nosso objetivo é sempre melhor para nossos clientes e parceiro, prestigiar o maior evento do setor na América Latina é muito gratificante.’’

Joel Silva de Oliveira, Ceo da Maiqvox esteve presente junto a comitiva composta pelo Gerente de Rede Getúlio Gonçalves e a Gerente Comercial da Filial de Itarantim Viviane Silva Oliveira que puderam conhecer muitas novidades que alavanca a empresa para atender cada vez melhor, a participação de conferências, workshops e palestras traz a mudança de visão empresarial do grupo, fundamental para continuar crescendo.

Foi sensacional participar da Palestra Atendimento x Relacionamento que foi ministrado pela Leader Executive Coaching Grazieli Machado Krummenauer, relacionamento está em todas as áreas de nossa empresa, somos instigados a se perguntar, como tem sido nossa relação com os nossos clientes e colaboradores, traz uma grande reflexão que nos ajuda no dia a dia. Finaliza Lene.

@grazielimachadoo @wardnermaia
#MAIQVOXCONECTA #maiqvoxabrint #parcerias #coaching #eletronet #wi2be #mikrotik #redes #provedor #abrint2019 @abrintoficial.

Galeria de fotos:


Comentários

Os comentários estão fechados.