Casal de turistas sofrem acidente de carro na estrada da Coréia: BA-680

Um casal de turistas sofreram um acidente de carro, na noite desta segunda-feira (08), na estrada da Coréia, BA-680, no Km 24, nas proximidades da ponte sobre o Rio Angelim.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h00, e o casal, que não tiveram os nomes revelados, são de Brasília e estavam seguindo com destino a cidade de Porto Seguro (Arraial D’ajuda)

Segundo informações de testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo que acabou rodando na pista e vindo a parar no matagal, próximo alguns metros da ponte do Angelim. Eles foram socorridos sem ferimentos graves, com apenas escoriações e após acionarem o seguro, seguiram viagem.

Vale a pena lembra que este trecho entre Potiraguá até o entroncamento da BR-101, passando pelos distritos de Gurupá-Mirim e o distrito de Itaimbé (Coréia), a atenção deve ser sempre redobradas, principalmente neste período de inverno onde a pista fica quase sempre úmida e com bastante neblina, sem contar, neste trecho da BA-680 onde as curvas são bastante perigosas.


Anúncios!


Comentários

Os comentários estão fechados.