Potiraguá: sem mais espaço para sepultura, novo cemitério será construído em novo bairro

O único cemitério existente na cidade de Potiraguá, o Cemitério da Saudade, que fica localizado na Rua Nova, está superlotado. O mesmo passou por uma reforma no ano de 2012, quando na oportunidade foi reinaugurado pelo então prefeito Dr. Olyntho Alves Moreira. De lá para cá o local vem tendo apenas alguns reajustes, mas o que realmente está precisando é de espaço.

Sabendo do transtorno que passa o cemitério, sem mais espaços para as famílias enterrarem seus entes queridos, o Blog do Edyy procurou a Prefeitura Municipal de Potiraguá, na tarde da última segunda-feira (08), a fim de colher um esclarecimento sobre o assunto. De acordo com O secretário de Obras do município, Ezequiel Batista (Ziquinha), o prefeito já separou um espaço no novo bairro que está sendo construído no município, que será o Bairro Nova Potiraguá, que inclusive o serviço de terraplanagem está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras do município.

O Secretário não soube informar quando o cemitério será construído, mas garantiu que não irá demorar, pois o atual já encontra-se superlotado.


Comentários

Deixar uma Resposta