Familiares fazem agradecimentos de pesar pelo falecimento de Dona Belarmina Viana Vieira (Dona Bela)

Os familiares de Dona Belarmina Viana Vieira (Dona Bela), que faleceu no último domingo (14), aos 97 anos de idade, vem por meio desta nota, agradecer a todos os amigos pelo carinho e pelas inúmeras manifestações de pêsames e de apoio recebidos.

Ainda por meio da nota, os familiares também agradecem a todos que compareceram no velório de Dona Bela, que foi realizado na Câmara de Vereadores, e sepultada na última segunda-feira (15), no Cemitério da Saudade, em Potiraguá.

“Algumas dores são difíceis de suportar, principalmente aquelas que são causadas pela morte de alguém que amamos de verdade. Mas tudo fica mais fácil quando temos ao nosso lado pessoas que nos apoiam de coração em momentos como esse.
Queremos agradecer por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste da nossa vida. Nunca esqueceremos como mesmo em instantes amargos vocês nos fizeram sentir paz”. Nota da Família de Dona Bela.

Mãe do pecuarista Tiburtino (Tino) e de Almezina (Meza), Alda Lúcia, Ana, Robervaldo, José (Zeca de Durico)., Valdemar, Adilza e Gilberto, Dona Bela, como gostava de ser chamada, deixa filhos, netos e bisnetos.


Comentários

Os comentários estão fechados.