Seleção de Itarantim empata no 0 a 0 e está fora do Intermunicipal 2019

A Seleção de Itarantim entrou em campo na tarde deste domingo (13), contra a Seleção de Valença, em jogo de volta pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, e deu adeus à competição ao empatar pelo placar de 0 a 0, após ter sido derrotada no jogo de ida por 1 a 0, em gol de pênalti.

Em campo, a seleção de Itarantim buscava a todo o momento pelo placar mas finalizava sem sucesso, ou quase sempre a bola era bem defendida pelo goleiro da seleção de Valença.

A campanha do Itarantim foi de cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

No vestiário, o choro dos atletas e da comissão técnico mostrava a tristeza de ficar fora de um dos maiores campeonatos amadores do mundo. Bastante emocionado e aos prantos, o técnico Paulo Almeida fez um desabafo e lamentou a derrota de seu time que vinha fazendo uma belíssima campanha dentro de campo.

A torcida organizada mais uma vez mostrou que é com a seleção na “alegria e na tristeza”. Todos reconheceram o esforço de cada jogador em campo que a todo momento buscavam fazer o gol, que infelizmente não saiu. Mesmo assim a seleção saiu de campo bastante aplaudida por todos presentes no estádio Municipal Florindo Dantas.


Comentários

Os comentários estão fechados.