Itarantim: 2 anos de falecimento do saudoso ex-prefeito Gideão Mattos

Nesta terça-feira dia (22), de outubro fez exatos dois anos do falecimento do ex-prefeito do município de Itarantim, o saudoso Gideão Soares Mattos (PP).

Vítima de um infarto fulminante, Gideão Mattos morreu na madrugada do domingo 22 do ano de 2017, em sua residência, na cidade de Itarantim. Há época, o atual gestor do município, Paulo Construção (DEM), decretou luto oficial de três dias.

Pouco mais de uma semana antes do falecimento, o ex-prefeito havia sofrido um acidente de carro, na BA-263, no trecho entre as cidades de Itapetinga e Vitória da Conquista. Na época, Gideão saiu ileso, sendo atendido por uma equipe médica e liberado logo depois.

Gideão era natural de Nova Canaã, mas fez a sua carreira política em Itarantim, onde exerceu três mandatos como prefeito. O seu último mandato encerrou em 2012, quando foi substituído pelo vice Dr. Paulo Fernandes, por determinação da Justiça. Com uma linda história política, Gideão foi um dos prefeitos que mais governou o município de Itarantim, perdendo apenas para Florindo Dantas, que também governou a cidade por três mandatos, porém em mandatos de 6 anos.

Fica a homenagem do BLOG DO EDYY à esse grande homem e a toda família.


Comentários

Os comentários estão fechados.