Prefeitura de Potiraguá doa mais 800 lotes e atinge mil famílias beneficiadas até o momento

Como forma de presentear a população no dia de Natal, o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles realizou a entrega de mais 800 lotes para famílias carentes do município. A doação atingiu uma marca histórica de 1000 terrenos (lotes), até o momento.

A solenidade de entrega aconteceu na Rua Antônio Dias, que ficou lotada de pessoas que sonham um dia construir a sua casa própria.

cada família que foi contemplada, recebeu um título de propriedade e terá o prazo máximo de até quatro meses para iniciar o alicerce de seu terreno.

Dentro do prazo de no mínimo 05 anos, o terreno não poderá ser vendido pelo beneficiado. Caso o acordo seja descumprido, seguindo o contrato, o lote volta à posse do município.

Para selecionar as famílias que seriam contempladas, um rigoroso levantamento sócio econômico foi realizado. Entre as exigências, a pessoa beneficiária não poderia ter qualquer imóvel registrado em seu nome. Tudo aconteceu dentro dos trâmites legais e após o pagamento da taxa de R$ 180.00, o contemplado poderá retirar o seu alvará de construção no setor de tributos da Prefeitura Municipal.

Ao lado do Prefeito Jorge Cheles, várias lideranças políticas estiveram presentes no evento, como; o advogado Du Almeida, o vereador Carlinhos de Daniel, Antônio de Ernesto, Cigano, Jó do Monon, Lequinho, dentre ex-vereadores, secretários e apoiadores políticos da atual gestão.

Assista a fala do Prefeito Jorge Cheles:

Tradicionalmente presente em todos os eventos do município, o Blog do Edyy esteve lá e registrou em fotos este grande momento na história da cidade do Azul Bahia. Veja a nossa galeria de fotos.


Comentários

Os comentários estão fechados.