Itarantim: Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas

Por volta das 09:50 horas de ontem, quinta-feira (23), uma guarnição da CAESG, realizava patrulhamento tático na Rua Boa Vista, situada no Bairro Bob Kennedy, quando percebeu uma movimentação estranha de pessoas, defronte a uma residência.

Em ato contínuo, foi realizada a abordagem, identificando dentre os indivíduos, o morador do referido imóvel, como *A.C.M*, vulgo *”VÉI”*, que responde por homicídio e detém várias passagens por tráfico de drogas. Após a permissão do proprietário, que também acompanhou o procedimento policial, a guarnição fez busca no interior da casa, encontrando uma considerável quantidade de drogas, acondicionada em saco plástico, parte já pronta para a venda e escondida sobre o forro de madeira do banheiro.

Além de uma quantia em dinheiro e outros objetos. Ainda se encontrava dentro de um dos cômodos, a companheira de “VÉI”, identificada como *M.C.L*, vulgo *”Lorona “*, também com passagem por tráfico de drogas.

Desta forma, todo o material apreendido e os indivíduos foram apresentados na DT de Itarantim, onde foram autuados em flagrante em conformidade com o artigo 33 da Lei 11343/06.

Flagranteada

MATERIAIS APREENDIDOS

(01) uma quantidade de substância análoga a maconha, pesando 120g;

(03) três cocadas, peso total 15g;

(01) uma quantia em dinheiro 42,00 RS (quarenta e dois reais), em espécie;

(01) um aparelho celular (Motorola), cor preta;

(01) uma carteira de couro, contendo documentos;

(01) um facão Tramontina.


Comentários

Os comentários estão fechados.