Potiraguá: Luan e Kerlon são aprovados na base do Bahia em Salvador

Mais uma vez a cidade de Potiraguá é muito bem representada, desta vez, na área do futebol. A novidade é que os garotos Luan Oliveira Cintra de 12 anos e Kerlon Souza Cruz, de 11 anos de idade foram aprovados nas avaliações da base do time do Bahia.

Acompanhados do também professor Léo Baiano, Luan e Kerlon, continuam na capital baiana (Salvador), onde participam de treinamentos. Eles deverão voltar para Potiraguá e retornarão à Salvador logo após o Carnaval.

Fruto de muito esforço da escolinha do treinador e ex-jogador profissional, Peta, que, mesmo com as dificuldades, não tem medido esforços e vem sempre destacando a garotada por toda Bahia e pelo Brasil, a exemplo dos atletas Tiquinho e Léo, os dois estão em Santa Catarina, onde estarão participando também de uma avaliação na base do time “Tubarão”.

Além da qualidade do ensino da Escolinha de Futebol Potiraguá, existem também o vasto conhecimento do ex-jogador Peta. Muito conhecido nacionalmente e internacionalmente, Peta tem se articulado com vários representantes de base de clubes da Bahia e do Brasil em busca de oportunidades para essa garotada da cidade de Azul Bahia (Potiraguá).


Comentários

Deixar uma Resposta