Política em Itororó: Prefeito Adauto desiste de reeleição: Estaria mal avaliado?

.

O prefeito de Itororó Dr. Adauto Almeida (PP) anunciou na noite desta segunda, 01 de junho, que não será candidato a reeleição nas próximas eleições municipais.

Adauto reuniu correligionários, vereadores e pré candidatos a vereadores para fazer o anúncio oficial de que, mesmo tendo aprovação municipal de sua gestão, não irá disputar a candidatura a reeleição.

.

.

O prefeito anunciou o nome do professor Paulo Rios, atual vice prefeito e da enfermeira Marcília Costa, atual secretária de saúde, para pré candidatura a prefeito e vice respectivamente para a disputa das próximas eleições.

Com respaldo positivo entre a população, Adauto pontuou que comprovou o que dizia em campanha eleitoral de que dava pra governar Itororó com transparência e com respeito com o dinheiro público.

A postura do professor Paulo Rios é bastante parecida com a postura de governar de Adauto. Durante a reunião, Adauto sugeriu os dois nomes para a avaliação de seus correligionários. Para a pasta da secretaria de saúde, assume Verbena Matos.

Informacões do Blog Itororó Já


Comentários

Os comentários estão fechados.