Homem morre após caminhão faltar freio e invadir igreja em Itororó

Morreu, ainda nas ferragens, Givaldo José dos Santos, de 42 anos e  conhecido como “Gato de Botas”, em razão de graves ferimentos causados pelo tombamento de um caminhão que transporta areia e brita no município e na região.

Ainda no Bairro Aparecida, o motorista conhecido como “Negão” percebeu que o caminhão faltou freio. Negão então foi conduzindo o veículo tentando reduzir marcha para que o veículo parasse, mas, ao chegar na Urbis ele perdeu o controle do caminhão e acabou tombando.

O impacto jogou o veículo em cima de uma Igreja, que, por sorte não tinha ninguém no momento do acidente.

Negão ficou ferido e o ajudante de caminhão conhecido como “Gato de Botas” preso nas ferragens, chegou a se comunicar pedindo socorro, mas, todo esforço feito pela equipe do SAMU não foi suficiente. O homem acabou vindo a óbito no local.

O corpo de bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima e o DPT encaminhou para necropsia.

O Corpo de Givaldo será velado  a partir das 8h desta quarta feira, 03, na Pax São José e o velório será as 10h no Cemitério local. Ele deixa 3 filhas.

Informacões do Blog Itororó Já


Comentários

Os comentários estão fechados.