Potiraguá: Operação conjunta da PM, GCM e Vigilância Sanitária fecham bares em cumprimento ao decreto municipal

Fazendo valer o decreto da Prefeitura Municipal de Potiraguá, as guarnições da Polícia Militar da cidade de Potiraguá e do distrito de Itaimbé, juntamente com a Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, realizaram uma operação, na noite deste sábado (20).

A ação, que teve por objetivo o fechamento de todos os bares do município sede, e dos distritos de Itaimbé e Gurupá, tem por objetivo evitar as aglomerações, no intuito de combater a propagação do novo coronavírus.

Embora os casos positivos de coronavírus terem zerados em Potiraguá, a Secretaria Municipal de Saúde está buscando evitar o registro de mais novos casos da doença.

“A população precisa ter ciência que, apesar de zerar-mos os casos que estavam ativos em nosso município, é necessário continuarmos em casa e mantermos o máximo distanciamento entre as outras pessoas. Ainda não podemos relaxar e achar que o vírus já não existe em nosso município, uma vez que ele é invisível e tem muita gente que acabam contraindo e ficando assintomáticos”. Disse a Secretária de Saúde do município.


Comentários

Os comentários estão fechados.