Próximo a Potiraguá, motorista desvia de buracos e capota carro de passeio: Saiba mais

Um carro de passeio ficou destruído após o motorista perder o controle da direção e capotar. A ocorrência aconteceu no final da tarde de sábado (27), na BA-270, próximo a ponte do Rio Pardo.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, o carro de passeio seria de uma empresa locadora de veículos onde o motorista, que não teve o nome revelado estaria transportando o mesmo de Eunápolis à cidade de Vitória da Conquista, quando teria perdido o controle da direção ao desviar dos buracos na rodovia. Ele saiu ileso do acidente.

Já neste domingo (28), por volta das 14h50, um outro acidente com um carro de passeio foi registrado, na BA-680, depois do entroncamento da BA-270 com a BA-680, sentido ao distrito de Gurupá-Mirim.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um FIAT UNO de cor prata teria perdido o controle da direção e colidiu o veículo em um barranco. Ninguém ficou ferido.

Constantemente o Blog do Edyy vem alertando sobre as péssimas condições da BA-270, mais precisamente na saída de Potiraguá até as imediações da Fazenda Colatina. A buraqueira nesta localidade tem trazido inúmeros prejuízos aos motoristas que diariamente trafegam por esta rodovia.

Cansada de aguardar pelo governo do estado, recentemente a Prefeitura Municipal de Potiraguá resolveu amenizar a situação e tapou alguns buracos com cascalho (Fazendo o trabalho do estado).

Além da prefeitura de Potiraguá, um grupo de taxistas da cidade de Itarantim também ficou cansado de aguardar pelo governo do estado e “colocou a mão na massa”, tapou com cascalho os buracos da BA-270, no trecho que liga os município vizinho Potiraguá e Itarantim. Apesar da boa ação, atualmente os buracos continuam aumentando de forma assustadora.


Comentários

Deixar uma Resposta