Blog do Edyy

1º Trilhão de Itarantim reuniu mais de 150 trilheiros de toda região: galeria de fotos

O 1º Trilhão de motos de Itarantim, realizado pela equipe “Rasga Lama”, ocorreu neste domingo (16), de junho, no município. O evento integra a programação de aniversário de 73 anos do município de Itarantim e reuniu mais de 150 trilheiros participantes dos mais diversos município da região; Itarantim, Potiraguá, Poções, Planalto, Vitória da Conquista, Brumado, Itambé, Mata-Verde, Encruzilhada, Macarani, Itapetinga, Maiquinique, Jordânia, Rubim, Jacinto, Bandeira, Porto Seguro, Eunápolis, Itabuna, São João do Paraíso, Camacan, Itagimirim e Almenara.

A concentração aconteceu no Clube Recreativo Nova Esperança, onde foi servido um delicioso café da manhã aos integrantes. Logo depois, todos se reuniram em uma roda para uma oração de fé pedindo proteção a Deus para que tudo ocorresse em paz. Após a oração, os trilheiros se organizaram e deram início ao percurso. Veja o vídeo.

Num percurso de 58 quilômetros de estrada de chão e muito barro, os trilheiros passaram por diversas estradas com difícil acesso, fazendo do evento uma forma de integração, brincadeiras e, claro de desafios, com direito a muita emoção e adrenalina.

Ao meio-dia, foi servido almoço aos participantes e também aos simpatizantes do esporte como forma de integração e confraternização do evento.

O grupo de trilheiros “Rasga Lama”, anfitriões do evento, agradece a todos que se envolveram para o bom andamento do evento, bem como aos proprietários pela cedência das trilhas e aos colaboradores da comunidade local.

O Blog do Edyy esteve presente e registrou em fotos os melhores momento deste grande evento esportivo, na cidade de Itarantim. Confira a nossa galeria:

 


COMPARTILHAR