Blog do Edyy

3º Festival de Quadrilha Juninas de Potiraguá foi um sucesso! veja quem foi a campeã e confira o álbum com todas as fotos

O III Festival de quadrilhas juninas de Potiraguá, foi um sucesso!. Contando com uma mega estruturas os dois dias do festival, realizado nos dias 20 e 21 de julho reuniu milhares de pessoas no Parque de Vaquejada.

O Grupo CULTURALIZARTE inovou mais uma vez e promoveu o I Festival Municipal de Licor, com intuito de fomentar a economia do município. O festival de licor premiou licores na categoria tradicional (jenipapo) e sabores diversos. Na categoria tradicional o licor premiado foi o Licor de Marlene (Tim) e na categoria sabores diversos o vencedor foi o licor de maracujá de Isael Trige.

O III Festival de quadrilhas de Potiraguá, ficará na história. Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu em peso, para assistir belas apresentações de quadrilhas juninas. Depois de apurado, a Quadrilha Junina Xiado do Xinelo, da cidade de Caculé sagrou-se campeã do festival, pela segunda vez consecutiva, além de ganhar como melhor marcador e casal de noivos. A Quadrilha Junina Balancê de Itambé ficou em segundo lugar. A premiação do III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE POTIRAGUÁ foi no valor de R$ 15.000,00
Classificação:
1 – Quadrilha Junina Xiado do Xinelo (Caculé)
2 – Quadrilha Junina Balancê ( Itambé)
3 – Quadrilha Junina Raízes do Sertão (Poções)
4 – Quadrilha Junina Luz do Nordeste (Vitória da Conquista)

O grupo de Cultura CULTURALIZARTE agradece a todos os patrocinadores e colaboradores do evento. “Sem eles o festival de quadrilhas não teria o mesmo brilho e grandiosidade”.

Confira o álbum com todas as fotos exclusivas do Blog do Edyy, do primeiro e segundo dia;

Álbum 1º Dia:

 

Álbum 2º Dia:

 

As fotos do álbum estão em atualização…

Assista um trecho da apresentação da Quadrilha vencedora do 3º Festival de Quadrilhas Juninas de Potiraguá:

 


COMPARTILHAR