Blog do Edyy

Itapetinga: Jovem é preso pelo crime de tráfico de drogas

Que durante patrulhamento tático móvel pela cidade, a guarnição do PETO avistou alguns elementos em frente à uma residência, que ao notar a presença desta Gu, fugiram pelos fundos da casa.
Ciente das ações dos elementos, conseguimos fazer um cerco e abordá-lo. Que na busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, mas que ao ser indagado, a pessoa se identificou como proprietário da residência, que exalava um forte odor de cannabis sativa, relatou que fugiu da casa porque no imóvel continha uma certa quantidade de material entorpecente.
Mediante Termo de Autorização para Entrada no Imóvel assinada pelo nacional, acompanhamos o mesmo até sua residência onde ele pegou parte da droga que estava sobre um armário da cozinha.
Buscas foram feitas em todo imóvel com a presença do morador e no quintal da residência encontramos outra quantidade do material entorpecente enterrada no canto do muro.
Ademais, o indivíduo e o material ilícito foram levados para Delegacia Territorial de Itapetinga para adoção das medidas cabíveis.

*CONDUZIDO*
L.R.L
Nasc: 22/04/2001

*MATERIAL APRENDIDO*

☑️ 03 microtubos cheios de uma substância análoga à cocaína;
☑️ 48 buchas de substância
análoga à maconha;
☑️ 01 porção média de substância análoga à maconha;
☑️ 08 pedras de substância análoga à crack;
☑️ Diversas embalagens para acondicionar cocaína.


COMPARTILHAR