Blog do Edyy

Itarantim: Primeiro dia da Feira Cidadã foi um sucesso: Confira aqui todas as fotos

Em clima de muita alegria e de paz, o primeiro dia da Feira Cidadã, que teve inicio nesta sexta-feira (23), já ficou marcado na história da Cidade de Itarantim. Milhares de pessoas, entre crianças, adultos e idosos, foram contemplados com vários benefícios totalmente gratuitos oferecidos pelo Mutirão da “Feira Cidadã”.

Logo pela manhã, já se via chegar vários carros, entre ônibus, micro-ônibus vans, vindos da zona rural e de várias cidades vizinhas. A Secretária de Assistência Social, Michellet Martins, mentora deste grande evento, juntamente com as Voluntárias Sociais moradoras de Itarantim, fizeram questão em recepcionar todos os visitantes das demais cidades e regiões.

A Secretária de Saúde da cidade de Floresta Azul, Domilene Borges, também esteve presente para somar e ajudar as pessoas neste grande Mutirão da Cidadania.

Na oportunidade o Prefeito Paulo Construção e o vice-prefeito Jadiel Matos estiveram presentes na abertura dos trabalhos da Feira Cidadã.

  Foto: Joilson Santos

Em pleno corre-corre dos trabalhos, as criancinhas não perderam tempo, estavam ali, se divertindo e gozando do mais novo parque infantil criando pelo Cras e planejado por Michellet Martins.

 

Confira a nossa galeria exclusiva com todas as fotos deste primeiro dia da Feira Cidadã:

 

 

 


COMPARTILHAR