Blog do Edyy

A voz do povo em Itarantim: Situação também é complicada no Anedina de Carvalho

Foto: Leitor do Blog do Edyy

Desde o início da semana que a redação do Blog do Edyy vem recebendo imagens das situações precárias que se encontram diversas ruas da cidade de Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia.

Após mostrar as más condições de uma rua, localizada no Bairro Nova Esperança, popularmente conhecido como ‘Portelinha’, a nossa redação também foi alertada sobre outra localidade que também está desassistida pela gestão pública municipal. De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, temendo represália, diversas ruas do Bairro Anedina de Carvalho está um verdadeiro caos. Quando chove é lama e as ruas viram um verdadeiro “quiabo”, e quando faz sol, a poeira toma conta de tudo.

É sabido que, recentemente a Prefeitura Municipal de Itarantim investiu quase R$ 3 milhões de reais com a realização da festa de aniversário da cidade e festejos junino. Dinheiro este que daria para resolver inúmeros problemas de saneamento básico em todo o município. Vale ressaltar também, que a cidade de Itarantim é uma das cidades que tem um dos maiores problemas de alagamento, quando comparado as outras cidades que compõem os 13 municípios do médio sudoeste do estado.

Assista dois vídeos de uma chuva que caiu sobre o município no início deste ano.

 


COMPARTILHAR