Blog do Edyy

ACM Neto cumpre agenda no interior da Bahia e virá a Conquista

 

O prefeito ACM Neto (DEM) cumpre agenda de homenagens no interior nesta 6ª feira (28) e sábado (29), com a participação de outros gestores, parlamentares e lideranças políticas.Na próxima sexta-feira, Neto irá até o norte da Bahia para participar das comemorações pelos 137 anos de emancipação política do município de Jacobina, onde são esperados cerca de 40 prefeitos. Já no sábado, o democrata estará em Cruz das Almas para comemorar os 120 anos de emancipação política do município. Na foto Neto aparece com Pithon, e o atual presidente da Casa, Hermínio Oliveira (PPS).

Homenagem em Conquista

No dia 11 de agosto o prefeito de Salvador, ACM Neto, participará de uma sessão solene na Câmara de Vereadores, às 19 horas, para receber o Título de Cidadão Conquistense por iniciativa do mandato do vereador Álvaro Pithon (DEM).

O edil, autor da homenagem, tem assegurado que ACM Neto sempre esteve ao lado da cidade de Vitória da Conquista destinando várias emendas para importantes obras. Pithon ao falar do prefeito de Salvador, sempre com grande entusiasmo, não esquece de registrar a grande atuação de Neto, quando era deputado federal,  na articulação política que contou também com o ex-senador Antonio Carlos Magalhães Junior, na  liberação dos recursos para início da construção do novo aeroporto da cidade.  O registro de Pithon aconteceu em discurso na Câmara Municipal no dia 24 de novembro de 2009.

(blogdaresenhageral)


COMPARTILHAR