Blog do Edyy

ACM Neto e Mariana Barreto se casam em Salvador: Assista vídeo

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, se casou com a administradora Mariana Barreto no final da tarde deste sábado (12). A cerimônia civil foi restrita a amigos e familiares dos noivos e celebrada pela juíza Laura Scalldaferri. Todos passaram por testes preliminares para Covid-19.

O casal manteve discrição em relação ao evento, mas imagens já começaram a circular nas redes sociais. Em um dos registros obtidos pelo BNews, os dois aparecem dançando valsa. Neste momento, eles trocam um beijo. A celebração foi comandada pela juíza Laura Scalldaferri.

O casamento foi realizado na cobertura do Edifício Margarida Costa Pinto, localizado no Corredor da Vitória, onde moram os pais do democrata ACM Júnior e Dona Rosário. Os dois aparecem na gravação. Neto e Mariana ficaram noivos em segredo no último dia 20 de junho.

Durante a eleição de 2020, Mariana Barreto circulou nas comunidades de Salvador ao lado da primeira-dama Rebeca Reis, mulher do prefeito eleito Bruno Reis. A jovem também deverá ter papel importante ao lado do marido nos próximos dois anos, já que Neto pretende se lançar como candidato ao Governo do Estado em 2022.


 


COMPARTILHAR