Blog do Edyy

ADRENALINA: GRUPO DE POTIRAGUÁ ESCALAM A PEDRA DE 3 PONTAS EM ITARANTIM. Confira

Charliston Alves, Ricardo Silva, Suel Santos, Cristiano Brito e seu guia Hayan Pereira, foram em busca de adrenalina na pedra de três pontas em Itarantim, ha 27 km de sua cidade vizinha Potiraguá

Um grupo de amigos, conhecidos como G.T.B “OS AVENTUREIROS” moradores da cidade de Potiraguá BA, realizaram uma grande aventura na manhã deste sábado (14/01), onde se deslocaram para a cidade de Itarantim para escalarem a grande altitude da pedra de três pontas em Itarantim, onde iniciaram a escalada a 3:00 horas da madrugada.

Em sua rede social, Cristiano capoeirista relatou e expressou sua emoção em subir a pedra. “Não há explicação maior. Obra maravilhosa de Deus. Para desafiar a natureza o Homem  tem que ter: força, coragem e determinação. Agradeço a Deus, por nos levar e nos trazer em paz e com segurança. Valeu meus amigos trilheiros: Charliston Alves, Ricardo Silva, Suel Santos e nosso guia e amigo Hayan Pereira. Isso é entretenimento, adrenalina, esporte, cultura, preservação e educação.” Relatou Cristiano.

 

 


COMPARTILHAR