Blog do Edyy

Agora em Itapetinga: Ônibus estoura o cárter do motor ao passar na buraqueira da Júlio José Rodrigues; óleo se espalhou pela avenida

Foto: Leitor do Blog do Edyy

É um prejuízo atrás do outro. Até quando a cidade de Itapetinga ficará “entregue às baratas!?”. Há anos a Avenida Júlio José Rodrigues está desassistida pelos políticos e quem sofre é o povo que já não sabe mais aonde pedir socorro.

No início da noite desta segunda-feira (20), um ônibus da viação Novo Horizonte estourou o cárter do motor ao cair dentro de uma das crateras existentes na avenida mais movimentada da Capital da Pecuária, ou “Capital da Buraqueira”.

Imagens enviadas ao Blog do Edyy mostram a grande quantidade de óleo que se espalhou por toda a avenida.

Além do prejuízo direto sofrido pela empresa de coletivo interestadual, diversos condutores de veículos, como; motoboys, motoristas por aplicativo e a população em geral vem sofrendo dia após dia com a buraqueira da Júlio José Rodrigues, Avenida Flamengo e demais adjacências.

Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem, além das principais avenidas estarem em situações deploráveis, os bairros Quintas do Sul, Quintas do Morumbi e Américo Nogueira estão intransitáveis.

Enquanto a situação é politizada pelos representantes do município, o povo sofre com a falta de infraestrutura da cidade.


COMPARTILHAR