Blog do Edyy

Alerta máximo: Itarantim registra duas mortes por coronavírus em um único dia

A cidade de Itarantim voltou a acender o alerta vermelho no que diz respeito à pandemia do novo coronavírus, a covid-19.

Neste sábado (15), a cidade registrou mais dois óbitos em decorrência da covid-19 em um único dia. Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, as vítimas eram dois idosos, de 86 e 91 anos, que estavam internados no Hospital Regional de Itarantim.

De acordo com a Coordenação da Vigilância epidemiológica do município, um dos idosos foi contemplado com uma vaga no sistema de regulação, porém, o mesmo não aguentou esperar a chegada da ambulância avançada enviada pelo Governo do Estado e veio a óbito.

Com isso a cidade de Itarantim totaliza 8 óbitos ocasionados pela covid-19. De acordo com o último boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já contabiliza 160 casos confirmados da doença, 111 pessoas recuperadas e 17 pessoas suspeitas de terem contraído o covid.


Nossos parceiros!


Seja um revendedor Maravilhas da Terra e conquiste a sua liberdade financeira

(CLIQUE AQUI)

 

A fim de se tornar um revendedor ou líder na Maravilhas da Terra, é necessário fazer o cadastro através desse (link CLIQUE AQUI). Ou converse diretamente com um representante pelo WhatsApp (CLIQUE AQUI).

Conheça alguns dos produtos da Maravilhas da Terra em nossa galeria de fotos;

 


COMPARTILHAR