Blog do Edyy

Aniversariante do Dia | Dr. Roberto Cardoso comemora mais uma primavera em Potiraguá

O advogado, Dr. Roberto Wagner Cardoso Barbosa está feliz da vida em poder comemorar mais uma passagem do seu aniversário, neste domingo (05), de junho.

A família Cardoso, no distrito de Itaimbé está em festa comemorando essa data tão importante na vida do seu familiar.

Neto do saudoso Edvaldo Cardoso (ex-prefeito do município de Potiraguá), e genro de Eto Santana, ex-presidente da Câmara de Vereadores e primo de Gegel, atual presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Roberto é especializado em Direito Penal e Direito Processual Penal, além, de, também possuir vasta atuação na área Cível, Trabalhista e Consumerista, áreas nas quais tem diversos cursos finalizados e especializações em andamento, em seus quase 10 (dez) anos de atuação profissional, na cidade de Itabuna-BA, além de processos em diversas cidades como Ilhéus, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Eunapólis, Itapetinga, Itacaré, Itajuípe, Salvador, Uruçuca, Porto Seguro, Ubaitaba, Teixeira de Freitas e outros Estados da Federação a exemplo de Minas Gerais e São Paulo.

A qualidade do grande profissional foi destaque aqui no Blog do Edyy (VEJA AQUI), recentemente quando o mesmo abriu um escritório de advocacia juntamente com o também advogado Ezequiel Jr, que é do escritório CARDOSO E BATISTA ADVOGADOS ASSOCIADOS, já em pleno funcionamento na Praça Castro Alves, n° 68, no Centro de Potiraguá.


COMPARTILHAR