Blog do Edyy

Após disputar sucessão municipal, Amaral Júnior retorna a coordenação da 19º Ciretran de Itapetinga

Fotos/G4TV-Gazinho Dias

Nesta segunda-feira, 25 o radialista Amaral Jr tomou posse como coordenador da 19º Ciretran (Coordenadoria Regional de Trânsito). Amaral se desincompatibilizou do cargo no ano passado para concorrer a cadeira do Executivo Municipal.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A cerimônia de recondução de Amaral ao cargo de coordenador contou com a presença dos vereadores, Tiquinho (PDT), Sibele Nery (PT), Valdeir Chaga (PDT), Tuca da Civil (PRB) e dos presidentes de partidos, André Dantas (PT) e Rosenildo (PCdoB).

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Participaram também do evento o Diretor do NTE-8 (Núcleo Territorial Educacional) professor Alécio Chaves; Diretor da Car-Bahia, Adroaldo Almeida; vice-presidente da CDL, Oniel Brandão; o engenheiro do Consórcio, Dr. Moacir Moura, além de representantes dos Sindicatos dos Comerciários, Sindicato de Verdade e membros do Ponto SAC.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Representando o governo do estado, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Rosemberg Pinto, falou do excelente trabalho realizado pela equipe da 19ª Ciretran e da importância do retorno de Amaral Jr ao comando do equipamento.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

O coordenador Amaral Jr, iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e sobre tudo pela confiança no seu trabalho.

“Estou muito agradecido pela oportunidade. Contem comigo para o que for necessário, visando sempre ao engrandecimento da nossa Ciretran e a melhoria dos serviços prestados à população. Conto com o apoio de todos. As portas estarão sempre abertas”, ressaltou o Coordenador.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em palco

Por Wagner Ribeiro

Fotos/G4TV-Gazinho Dias


 


COMPARTILHAR