Blog do Edyy

Após cobranças, Seinfra se posiciona sobre buracos na BA-270 entre Potiraguá/Itapetinga

 

 

 

Foto: Blog do Edyy

A Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado da Bahia se posicionou sobre a situação que se encontra a rodovia BA-270, (clique aqui) sobre os enormes buracos que tem provocado inúmeros acidentes, no trecho que liga os município de Potiraguá até a cidade de Itapetinga.

Em nota enviada ao Blog do Edyy, na manhã desta quinta-feira (04), a Seinfra disse que os serviços de manutenção na BA-130, de Itapetinga até o entroncamento da BA-670 (de Itapetinga, Potiraguá até os distritos de Gurupá e Itaimbé, tem a previsão de serem iniciados neste mês de março pelo Consórcio Médio Sudoeste.

As cobranças pelos trabalhos de manutenção das principais rodovias do centro-sul e sudoeste da Bahia tem sido tema de muitas reportagens aqui na redação do Blog do Edyy.

Graças ao nosso trabalho sério e de grande abrangência popular, as nossas reportagens tem sido muito bem atendidas pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Agora, aguardamos que os serviços seja iniciados o mais breve possível, é de qualidade para que possamos reproduzir aqui o resultado final das nossas reivindicações.


COMPARTILHAR