Blog do Edyy

Associação Máster de Camacã faz doação de 2 mil máscaras em parceria com o Vereador Lucas Muniz

Enquanto a bola não rola, a Associação Máster de Camacã continua marcando gol de placa no trabalho social que já é desenvolvido pela entidade desde a sua fundação. Após fazer entrega de cestas básicas para famílias carentes que estão vivendo no isolamento social, a Associação recebeu um grande reforço do vereador Lucas Muniz que já tem serviços prestados a comunidade, que solicitou junto ao SETRE- Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado, aproximadamente 2 mil máscaras de tecidos laváveis e reutilizáveis, para prevenção do coronavírus, por meio do Secretário Davidson Magalhães, da Deputada Federal Alice Portugal e do Deputado Estadual, ex-jogador Bobô.

O Presidente da Associação Cartegiane Neres Santos (Cartê) lembrou, “essa pandemia tem nos sensibilizado e representando os sócios, temos a responsabilidade de nos solidarizar as pessoas que estão em vulnerabilidade”, completou.

O Presidente Katê e o vereador Lucas fizeram a doação nas mãos da Secretária de Assistência Social Ana Clébia, que agradeceu e parabenizou pela inciativa.
Fonte: Assessoria de Comunicação Máster


COMPARTILHAR