Blog do Edyy

Bahia: Policial Militar reage a assalto e é baleado no rosto e braços

O policial Militar, Leandro Bispo, foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta 6h deste sábado (25), na Estrada das Barreiras. O caso aconteceu após uma tentativa de assalto. Hoje é o 3º dia em que o BNews noticia casos de PM’s baleados, em Salvador e RMS, sendo uma das vítimas atingida 1 hora depois do colega da Rondesp.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, a vítima estava em um veículo BMW, de cor preta, saindo da Vila Dois de Julho, quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta.

Na ocasião, o PM reagiu a tentativa de assalto e acabou sendo atingido por tiros nos braços e queixo. Contudo, foi socorrido para o Hospital Roberto Santos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Procurada, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS) não respondeu até o fechamento da matéria.

Outros casos 

Na quarta-feira (22), um soldado da Rondesp foi baleado, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Informações que chegaram ao BNews dão conta de que o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma troca de tiros na localidade conhecida como Coração de Maria.

Outra vítima foi o Sargento Ivan Leite da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), baleado por volta de 17h, desta quarta-feira (22) no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A tentativa de homicídio ocorreu uma hora após um soldado da Rondesp ser alvejado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Já na sexta-feira (24) foi a vez de um policial militar do BOPE baleado na mão, durante ocupação no bairro de Valéria. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde passa por atendimento. O estado de saúde do PM é estável, segundo o Balanço Geral.


COMPARTILHAR