Blog do Edyy

Baiana vira todas as cadeiras no “The Voice+” Assista o vídeo

Com cabelo colorido e corpo tatuado, Áurea Catharina surpreende

The Voice+, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos, estreou na tela da Globo domingo (17) à tarde. O público tem agora ainda mais motivos para torcer e recebe dos talentos uma importante lição: sonhos não envelhecem.

Um dos destaques foi Áurea Catharina. Moradora de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, a ativista social virou todas as cadeiras no ‘The Voice +’ e surpreendeu os internautas com seu jeito de viver a vida.

Com cabelo colorido em tons de rosa e azul bem clarinhos com nuances que lembram um algodão-doce, o corpo todo tatuado, um sapato de cada cor e sorrisão no rosto, Áurea Catharina mostrou que estilo não tem idade e conquistou os internautas logo que surgiu no palco do programa.

Aos 69 anos, ela virou todas as cadeiras com a sua versão de “Fica Tudo bem”, do cantor Silva, e escolheu o Time Daniel para seguir na competição.

“A idade é só no papel, tá aqui (na cabeça). Cada tatuagem é um pedaço da história da minha vida”, explicou Áurea em conversa com os técnicos.

Reveja a apresentação da Áurea: Link do vídeo aqui.

Fonte: Radar64


COMPARTILHAR