Blog do Edyy

Baque no tráfico | Polícia desarticula laboratório de drogas em Eunápolis

A Polícia Civil desarticulou um laboratório de drogas, em Eunápolis, na manhã desta terça-feira (23).

A ação foi realizada por agentes do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, que têm intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Segundo os investigadores da Delegacia Territorial, em torno do tráfico de drogas há uma série de outros crimes conexos – principalmente de homicídios. Então, a repressão ao tráfico significa reprimir outros crimes, como roubos e homicídios. A droga encontrada era destinada para Eunápolis e outros municípios vizinhos.

Um homem que estava no local conseguiu pular o muro dos fundos quando viu a polícia chegar. No imóvel que não havia móveis e nem eletrodomésticos, era usado exclusivamente para a produção e distribuição de drogas.Os policiais civis há cerca de 30 dias já vinham monitorando a casa onde os traficantes se estabeleceram para refinar a droga e passaram a investigar o local devido a uma intensa movimentação de pessoas. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime.

No local, os policiais apreenderam grande quantidade de maconha, cocaína, crack, produtos químicos que eram usados para refinar a droga, balança de precisão, além de uma prensa hidráulica.

FONTE: Delegacia Territorial de EUNÁPOLIS


COMPARTILHAR