Blog do Edyy

Camacã: Criança de 5 anos faz homenagem e dar presentes para os garis do caminhão coletor de lixo, Frank

A atitude de uma criança de apenas 5 anos de idade emocionou moradores da Rua Ana Neri do Bairro Antônio Elias Ribeiro em Camacã, na noite de quinta feira, véspera do Natal, (24).
Num momento tão difícil que vive a humanidade diante dessa pandemia, nos faz refletir e acreditar que a vida nos favorece e nos proporciona coisas maravilhosas. A Eduarda (Duda) é apaixonada pelo caminhão do lixo e pela equipe q faz a coleta, e estava bastante ansiosa aguardando a passagem do caminhão para fazer a homenagem.
Seu pai o Pr. Bruno lembrou, “estávamos em casa planejando a nossa ceia de Natal e o “amigo secreto engraçado” como fazemos sempre, e Duda aproveitou para incluir esse pedido, já que a equipe da limpeza tem o mesmo carinho por ela”, disse.

“Desde menor que ela ama ir para porta e dar tchau para eles, quando agente demora de abrir a porta ela chora,” comentou a mãe Nívia. Segundo Nívia, toda vez que o caminhão passa na rua, um dos garis, Ivan, diz que a ama, para a felicidade de Duda.
Foi uma atitude de amor”, completou a mãe.
Nas imagens é possível ver a satisfação de Duda quando o caminhão para na sua porta e os garis descem para receber as lembranças. Ela só ficou sossegada depois que o caminhão finalmente chegou e ela realizou o desejo de seu coração. Foi uma noite inesquecível registrada também pela família, primos (as), avós, tias, que também participaram dessa singela homenagem a esses guerreiros que cuidam de nossa cidade, se dedicam e fazem o serviço com amor.
A homenagem se estendeu também no sábado (26) já que existe um reversamento na equipe da coleta.

Fonte: ASCOM
Redação e Reportagem: Wellington Brito
Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


COMPARTILHAR